Programa Oportunidade ao Jovem - POJ

Prefeitura de Guarulhos(Secretaria do Trabalho)
Programa Oportunidade ao Jovem - POJ


O que é?

É um programa municipal voltado aos jovens da cidade de Guarulhos, que tem como objetivo a qualificação social e profissional inicial.
Os jovens participam de oficinas de artes cênicas, visuais, canto coral, linguagem matemática, língua portuguesa, inclusão digital, e formação geral (temas relacionados ao mundo do trabalho), além de cursos específicos de formação profissional inicial, com aulas práticas e teóricas.

Quem participa?

Jovens de 16 a 21 anos, oriundos de família de baixa renda (limite máximo de renda per capita de até 45% do salário mínimo vigente), que sejam moradores de Guarulhos, que estejam frequentando a escola ou que já tenham concluído o ensino médio.

Benefícios:

- Bolsa Auxílio no valor de R$120,00(cento e vinte reais);
- Vale transporte;
- Vale refeição;
- Seguro de vida coletivo.

Maiores informações:

Avenida: Salgado Filho, 427 (Próximo ao antigo Colégio Nove de Julho).
Telefones: 2575-9700 / 2475-9721

3 comentários:

Unknown | 5 de julho de 2012 às 14:25

Eu já me inscrevi no POJ, mas eu queria saber onde sai o resultado falando que eu se classifiquei !!

Unknown | 19 de outubro de 2012 às 09:33

Entre contato com a Secretaria do Trabalho (2575-9700 / 2475-9721)

Anônimo | 13 de dezembro de 2016 às 12:37

Bom eu queria me inscrever
Como eu faço

Postar um comentário