Cursos Gratuitos CNI/SENAI

 O SENAI oferece cursos gratuitos a distância sobre temas transversais que desenvolvem capacidades para a iniciação no mundo do trabalho ou, no caso de quem já está trabalhando, para a atualização das competências profissionais. Os temas disponíveis atualmente são:Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação e Propriedade Intelectual.
Os cursos estão sendo oferecidos em duas formas a distância: on-line (conectado a internet) ou com material impresso (MDI).
Agora é com você! Faça a sua escolha e bons estudos!

2 comentários:

Thiago | 20 de maio de 2011 às 10:44

Realizei os cursos de Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação e Propriedade Intelectual, junto ao site http://www.senai.br/ead/transversais/, consta no SITE que no 10º dia util do mês seguinte da realização do curso, receberia postado no meu email o certificado, porém há mais de 15 dias úteis da realização do ultimo curso até o momento não recebi nenhum certificado. Já passei diversos email para o monitor do cursos da regional de Belo Horizonte Mg o sr. José Carlos de Carvalho, nem se que responde meus email, gostaria que me informasse como faço para receber os certificados. Meu nome é Márcio de Carvalho C. Ferreira , meu email é marciocaciquinho@hotmail.com.

Anônimo | 2 de março de 2012 às 20:37

EU FIZZ DOIS CURSOS E ATE HOJE TAMBEM NAO recebi nenhum certificado

Postar um comentário