Senac oferece bolsas de estudo em parceria com o CEU Ponte Alta (Guarulhos)


Inscrições podem ser feitas no CEU Ponte Alta (foto: Fabio Nunes Teixeira/PMG)
A Coordenadoria da Juventude está divulgando os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac em parceria com o CEU Ponte Alta. O processo de triagem é para jovens de 14 a 21 anos, que possuem renda familiar per capita de até dois salários mínimos e que não estejam matriculados em cursos ou participando de outros processos de bolsas no Senac São Paulo. Alunos que abandonaram o curso ou repetiram por faltas nos últimos dois anos na condição de bolsista não poderão participar.


As inscrições serão feitas no Centro Educacional de 28 a 30 de janeiro, das 13h30 às 16h30, e as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de cadastramento. É necessário apresentar cópia do RG e do comprovante de endereço, além de um comprovante recente da renda do responsável.
Estão disponíveis os cursos de recepcionista, destinado aos jovens acima de 16 anos de idade, com escolaridade mínima (ensino fundamental II incompleto), e auxiliar de escritório, para jovens de 14 a 21 anos, cursando, no mínimo, o 6º anos do Ensino Fundamental II.
As aulas começam dia 19 de fevereiro e terminam em 26 de abril. Os cursos são divididos em dois períodos, com 25 vagas cada, sendo uma turma na parte da manhã, das 8h30 às 12h30, e outra à tarde, das 13h30 às 17h30.
Mais informações na Coordenadoria da Juventude, pelo telefone 2408-5604, ou  no Senac Guarulhos, telefone 2187-3389.
Serviço:
O CEU Ponte Alta fica na Estrada Mato das Cobras, s/nº.

0 comentários:

Postar um comentário