Terminam amanhã as inscrições para curso de Bartender e Agente de Turismo - Guarulhos - SP

Ainda estão abertas as inscrições para o curso de Agente de Turismo receptivo e Bartender, promovido pelo Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Guarulhos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira, dia 15. As vagas são limitadas. Informações através do telefone 2475-7949

O curso, destinado a pessoas maiores de 18 anos mesmo sem experiência na área, ocorrerá entre 18 de fevereiro e 11 de março, toda segunda, quarta e sexta-feira, das 8h30 às 12h30. Serão 44 horas de curso, divididos em 40 horas teóricas e quatro práticas. 

As aulas ocorrerão no antigo prédio da Câmara Municipal, na praça Getúlio Vargas, e contará com o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. 

No último dia 31 de janeiro houve uma aula de apresentação do curso a 30 interessados no treinamento oferecido gratuitamente pela Prefeitura. Na ocasião, foram apresentados o programa e os especialistas que passarão conceitos de como receber bem o turista, pontos turísticos, roteiros, postura, acessibilidade, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário