O Weblínguas oferece cursos de inglês, espanhol, francês e português gratuitamente

Surge mais um curso de idiomas virtual nos moldes do Englishtown - só que, dessa vez, criado no Brasil e com conteúdo totalmente voltado para quem mora por aqui.

O Weblínguas oferece cursos de inglês, espanhol, francês e português para estrangeiros. 

O Weblinguas é um centro de estudo de idiomas, em que os usuários podem testar e aprimorar seus conhecimentos.

O conceito utilizado é de imersão no idioma, por isso o usuário navega na língua em que está estudando e utiliza todas as áreas de estudo para a prática dos idiomas.

Além de todas as áreas em que é possível estudar, tais como situações, pronúncia, palavras, jornais, jogos e todas as outras que serão incorporadas ao site, existem duas áreas específicas que explicaremos abaixo:

- Lições e respostas – nestas áreas são postadas as lições para que os usuários possam verificar lições anteriores enviadas pelo Weblinguas e suas respectivas respostas, além das respostas das lições enviadas por e-mail.

- Envio de lições por e-mail – visando facilitar a experiência do usuário, e o acesso às lições, após se cadastrar o membro da comunidade do Weblinguas passará a receber as lições dos idiomas escolhidos semanalmente, e poderá sempre encontrar as respostas das Lições nessa área dentro do site.

Aproveitem o Weblinguas, ele é feito para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens