Feira de Estágios e Empregos oferece oportunidades aos jovens

A Coordenadoria da Juventude participará entre os dias 26 e 28 de outubro, das 18 às 20 horas, da 1ª Feira de Estágios e Empregos, a ser realizada nas dependências do Campus da Faculdade ESPA (rua João Gonçalves, 471 – Centro). O evento tem apoio da Prefeitura de Guarulhos e contará com a participação de 14 empresas, além de uma programação com dois workshops.
Voltada para toda comunidade, a feira possibilita que seus visitantes entrem em contato direto com as organizações expositoras, tais como o Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola), Nube, Central de Estágios Gelre, CI (Central de Intercâmbio), dentre outras, para conhecê-las e também para cadastrarem seus currículos para oportunidades de estágios e empregos.
Os interessados também terão a oportunidade de participar de workshops. No dia 26 (terça-feira), o tema será "Empregabilidade e Gestão de Carreira", com Ana Célia Gonzalez, responsável pelo setor de Desenvolvimento de Pessoas da empresa Serveng. Já no dia 27, o workshop será sobre "Gestão de Carreira no Serviço Público", com Cintia Macedo, encarregada de Seleção da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos). Para participar dos workshops, as inscrições podem ser feitas pelo e-mail carreiras@espa.edu.br até o dia 25. Mais informações pelo telefone 2087-7090.

0 comentários:

Postar um comentário