Giraffas abre 240 vagas em São Paulo e no Centro-Oeste



Há vagas para cargos operacionais e gerenciais. Metade das vagas, 120, são para o estado de São Paulo.

A rede de restaurantes Giraffas seleciona candidatos para 240 vagas em oito restaurantes que serão inaugurados em novembro e na primeira quinzena de dezembro para São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Somente no estado de São Paulo são 120 postos de trabalho, distribuídos na capital paulista e nas cidades de Guarulhos, Ribeirão Preto e Itapetininga.

Em Goiás a rede abre um restaurante no Shopping Portal Sul, em Aparecida de Goiânia. No Distrito Federal será aberta uma unidade no hipermercado Walmart da cidade de Águas Claras. No Mato Grosso será aberta uma franquia no hipermercado Extra, em Cuiabá. E no Mato Grosso do Sul será aberto um restaurante na cidade de Dourados, no Shopping Avenida Center.

Requisitos

Para cada nova unidade a rede seleciona 30 profissionais, sendo 27 vagas operacionais e 3 gerenciais. As vagas operacionais estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Nesses casos, os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e sejam dinâmicas.

As vagas gerenciais requerem que os candidatos tenham ensino médio completo e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Além disso, recomenda-se conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo e organização.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino é solicitado o certificado de reservista.

Os processos seletivos possuem testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, diz a empresa.

Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, refeição no local e uniforme.


Veja abaixo os e-mails para onde devem ser encaminhados os currículos em cada região:




São Paulo: vagassp@giraffas.com

Goiás: vagasgo@giraffas.com

Distrito Federal e Mato Grosso do Sul: vagasdf@giraffas.com
Mato Grosso: vagasrj@giraffas.com

Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário