Programa Microsoft Students To Business estão com as inscrições abertas até dia 15/03/2011


Students to Business faz parte das iniciativas de Cidadania Corporativa da Microsoft Brasil. Os participantes recebem licenças para download gratuito dos softwares utilizados nos treinamentos para dar continuidade prática do conteúdo aprendido utilizando o computador pessoal.
A iniciativa também conta com o apoio de empresas que demandam mão de obra especializada e que oferecem oportunidades de emprego ou estágio ao final da capacitação.
O objetivo da iniciativa é auxiliar e formar jovens interessados em seguir carreira na área de TI a conquistar boas oportunidades no mercado.
Os alunos serão capacitados em uma das tecnologias Microsoft, nas áreas de Desenvolvimento de Software, Infraestrutura, Banco de Dados (DBAs), Criação de Websites ou CRM (Dynamics), de acordo com a disponibilidade do curso na localidade escolhida.
 A novidade desta edição que também será ofertada em algumas localidades é a capacitação em Desenvolvimento para computação em nuvem com o Windows Azure, a plataforma da Microsoft para execução de aplicativos e serviços de Cloud Computing.
O S2B irá abranger 33 cidades em 11 estados brasileiros:
Amazonas
Ceará
Distrito Federal
Espírito Santo
Minas Gerais
Paraná
Pernambuco
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
São Paulo
 Os jovens dessas localidades poderão receber 4, 32 ou até 84 horas de treinamento gratuito em três etapas de aulas, num aumento gradativo de complexidade.
 As aulas acontecem em 35 unidades dos Centros de Inovação mantidos pela Microsoft em várias cidades do país e em instituições parceiras.
 Inscrições para a 8ª onda do Students to Business
 Especializações: 
Infra-estrutura
Desenvolvimento de Software
Desenvolvimento para computação em nuvem
Banco de dados
Criação de Websites
CRM
Período: de 14/02 a 15/03/2011
Inscrições: Através do site www.programaS2B.com.br

0 comentários:

Postar um comentário